terça-feira, 29 de novembro de 2011

Balanço 2011

Este ano foi tudo totalmente novo para mim. Assumi uma turma do Ensino Fundamental 1, 4º Ano C, na Escola Municipal Sr. Saint- Clair Ottoni, assumi também aulas de inglês  (Let´s Go e Mega) na Open House e um Curso de Redação, também na Open House Curso de Línguas.

Foi um ano produtivo, um desafio para mim.

Estou muito feliz por conseguir encerrar este ano com vitórias em minha vida. Espero ainda poder contribuir com  o aprendizado de tantos alunos que nos esperam todos os dias.

A Escola Sr. Saint-Clair Ottoni é maravilhosa. Fiz e faço amigos todos os dias por lá. É uma escola simples, mas com uma energia inovadora e comprometida com o trabalho.

A Open House me deu a chance de mostrar tudo aquilo que eu sempre gostaria de fazer nas aulas de inglês e, no Curso de Redação pude conhecer e me interagir com os adolescentes de Goianésia que estão na fase mais difícil de suas vidas, vencer o medo da redação e ser aprovado num vestibular.

Grandes sonhos, grandes conquistas.

Que o ano de 2012 seja repleto de esperança, saúde, trabalho e alegria para todos nós.

Bjão

Neide

Nenhum comentário:

Postar um comentário