segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Bem-vindos de volta !!!


Voltamos das férias com as energias e os ânimos renovados para mais um semestre letivo.
Que neste último semestre do ano de 2010 possamos rever nossas ações e acreditar que aquilo que aprendemos a cada dia pode também ser ensinado ao outro. Sejamos otimistas em relação ao nosso futuro e o futuro de nossos alunos. Vamos nos dar e dar à eles a oportunidade de refazer a sua história nessa escola e auxiliá-los a reescrever mais um capítulo positivo na ETI Vinícius de Moraes.

Texto Reflexivo: Folha em branco

Certo dia eu estava aplicando uma prova e um aluno levantou o braço, olhou pra mim e disse:
- Professor, pode me dar uma folha em branco ?
Faltavam uns 15 minutos para o encerramento da prova e apesar do pouco tempo que restava, levei a folha até sua carteira e perguntei por que queria mais uma folha em branco.
Ele respondeu:
- Eu tentei responder as questões, rabisquei tudo, fiz uma confusão danada e queria começar outra vez.
Apesar do pouco tempo que faltava, confiei no rapaz, dei-lhe a folha em branco e fiquei torcendo por ele.
Aquela sua atitude causou-me simpatia.

Autor desconhecido

Que possamos ser sábios como este mestre, que além de dar ao aluno uma nova oportunidade, também deixou marcas positivas em sua vida.

Sejam bem-vindos!!

Professora Hulaneide

Nenhum comentário:

Postar um comentário