quinta-feira, 20 de maio de 2010

Palmas, 21 anos

Palmas, 21 anos

Palmas chega a maior idade, e chegar aos 21 anos significa ter mais responsabilidade em tudo o que se refere à essa cidade. Palmas recebe gente de todos os lugares, que aqui se instalam em busca de um futuro mais promissor. Ela se destaca no Brasil como um lugar que mesmo sendo uma capital, ainda mantém ares de interior, deixando todos que aqui moram mais próximos e responsáveis uns pelos outros.
Morar em Palmas para mim, significa progresso e tranquilidade, pois com apenas 21 anos vejo que se torna a cada dia mais capaz de desenvolver sua potencialidade, e de atrair possibilidades de crescimento estando geograficamente localizada no centro do Brasil. Nós, que viemos de outros estados, e contribuimos para o seu crescimento, devemos também ser responsáveis pelo seu desenvolvimento. Aqui construímos família, adquirimos bens, conseguimos um bom emprego e usufruimos de todas as opções de lazer, ora paga ora gratuita, que a cidade nos oferece. Assim devemos também contribuir, juntamente com seus governantes, para manter uma cidade mais limpa, mais segura e mais atrativa aos olhos das pessoas que aqui moram ou apenas visitam.
Parabéns Palmas!! Agora as responsabilidades de crescimento consciente se multiplicam, e outras pessoas do Brasil, assim como eu, apostamos em você.

Professora Hulaneide Gomes Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário